AshNeves201
| Assunto: Buizel e Chimchar-Treinamento-AshNeves201 Sex Jul 29, 2011 2:24 pm | |
| Estava andando por aí, quando chega um menino querendo batalhar comigo. MENINO-Ei!Você aí vamos batalhar? EU-Claro MENINO-2X2, pode ser? EU-Claro MENINO-Vai Geodude EU- Vai Buizel MENINO- Geodude investida EU- Buizel evasiva e depois acqua missil O Buizel escapa do atauqe e acerta o Geodude MENINO-Geodude use o rolo compressor EU- Buizel use o bomba sonica e o acqua missil O Geodude é parado pela bomba sonica e é acerado em cheio pelo acqua missil e fica muito fraco. MENINO- Geodude não!!Use o rolo compressor. EU- Buizel evasiva e jato de água O Buizel é acertado pelo atauqe do Geodude, só que o ataque não faz muito efeito. EU-Buizel acqua missil. MENINO-Geodude use o investida O Buizel acerta o Geodude que fica fora de combate MENINO- Geodude não!!Volte Geodude MENINO- Vai Victrebell EU-Buizel use o bomba sonica MENINO- Victrebell use a evasiva e chicote de vinha para segurar o Buizel Victrebell é acertado pelo golpe só que não sofre muitos danos e ele consegue segurar o Buizel MENINO- Victrebell use o rajada de sementes EU- Buizel use o jato de água para parar o rajada de bolhas e depois use o mesmo jato de água Buizel consegue parar o ataque do Victrebell e acerta ele com o jato de água e o Victrebell solta o Buizel MENINO-Victrebell use o pó sonifero EU-Buizel bomba sonica Nada adianta o Buizel é pego pelo pó sonifero e dorme MENINO- Victrebell rajada de sementes força total EU- Buizel acorda O Buizel não acorda e fica fora de combate. EU-Buizel volte!!Vai Chimchar. MENINO-Victrebell pó sonifero EU-Chimchar cavar e suba e use o roda de fogo O roda de fogo e acerta o Victrebell que fica fora de combate, pois estava muito fraco da luta anterior.
Última edição por AshNeves201 em Sex Jul 29, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Gold
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/07/2011 Localização : Em Humangabamaeioi pertinho de minha casa
| Assunto: Re: Buizel e Chimchar-Treinamento-AshNeves201 Sex Jul 29, 2011 2:37 pm | |
| | |
|