AshNeves201
| Assunto: Chimchar,Shinx,Starly,Turtwig,Buizel-Batalha-AshNeves201 Qui Jul 28, 2011 7:39 pm | |
| Estava andando por aí, quando chega um menino querendo batalhar comigo. MENINO-Ei!Você aí vamos batalhar? EU-Claro MENINO-5X5, pode ser? EU-Claro MENINO-Vai Geodude EU- Vai Buizel MENINO- Geodude investida EU- Buizel evasiva e depois acqua missil O Buizel escapa do atauqe e acerta o Geodude MENINO-Geodude use o rolo compressor EU- Buizel use o bomba sonica e o acqua missil O Geodude é parado pela bomba sonica e é acerado em cheio pelo acqua missil e fica muito fraco. MENINO- Geodude não!!Use o rolo compressor. EU- Buizel evasiva e jato de água O Buizel é acertado pelo atauqe do Geodude, só que o ataque não faz muito efeito. EU-Buizel acqua missil. MENINO-Geodude use o investida O Buizel acerta o Geodude que fica fora de combate MENINO- Geodude não!!Volte Geodude MENINO- Vai Victrebell EU-Buizel use o bomba sonica MENINO- Victrebell use a evasiva e chicote de vinha para segurar o Buizel Victrebell é acertado pelo golpe só que não sofre muitos danos e ele consegue segurar o Buizel MENINO- Victrebell use o rajada de sementes EU- Buizel use o jato de água para parar o rajada de bolhas e depois use o mesmo jato de água Buizel consegue parar o ataque do Victrebell e acerta ele com o jato de água e o Victrebell solta o Buizel MENINO-Victrebell use o pó sonifero EU-Buizel bomba sonica Nada adianta o Buizel é pego pelo pó sonifero e dorme MENINO- Victrebell rajada de sementes força total EU- Buizel acorda O Buizel não acorda e fica fora de combate. EU-Buizel volte!!Vai Chimchar. MENINO-Victrebell pó sonifero EU-Chimchar cavar e suba e use o roda de fogo O roda de fogo e acerta o Victrebell que fica fora de combate, pois estava muito fraco da luta anterior. MENINO-Victrebell volte!!Vai Piplup. EU-Chimchar descanse!!Vai Shinx EU-Shinx trovão MENINO- Piplup evasiva e picada O Shinx acerta o Piplup que fica muito fraco. EU-Shinx investida trovão MENINO-Piplup evasiva e redemoinho O Piplup consegue escapar do atauqe mas não acerta o redemoinho no Shnix EU-Shinx trovão força maxima MENINO- Piplup use o evasiva O Piplup não consegue escapar do ataque e fica fora de combate. MENINO- Piplup volta.Vai Magnimite EU- Shinx volte. Vai Chimchar EU- Chimchar use o roda de fogo força total MENINO-Magnimite use o trovão Nada adianta e o Magnimite fica fora de combate MENINO-Magnimite volte, vai Staravia EU-Chimchar use o brasas no Staravia MENINO-Staravia voe e use o golpe aereo O Chimchar é acertado com força e fica fora de combate. EU-Chimchar volte.Vai Turtwig EU-Turtwig use o folha navalha nas asas do Staravia MENINO- Staravia voe o mais alto e desça com um ataque de asa O Turtwig não consegue atingir o Staravia estava muito alto, mas o Turtwig é acertado pelo Staravia e fica fora de combate EU-Volte Turtwig.Vai Shinx EU- Shinx use o trovão MENINO- Staravia evasiva O Staravia não consegue escapar do ataque e fica muito fraco MENINO- Staravia use o golpe aereo força maxima EU- Shinx use cauda de ferro O Shinx é acertado com força e fica fora de combate EU-Como você conseguiu isso? MENINO-Treinamento EU- Shinx volte.Vai Starly EU- Starly aproveite que ele está fraco e use o golpe aereo MENINO- Staravia use o golpe aereo EU- Starly suba e usa o ataque de asa O Starly consegue fazer a "manobra" e consegue atacar o Staravia fica fora de combate EU-Volte Starly!!Obrigado pela luta, foi dificil ganhar de você MENINO- De nada.Staravia volte. Então vou caminhando em direção a Oreburgh | |
|
Gold
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/07/2011 Localização : Em Humangabamaeioi pertinho de minha casa
| Assunto: Re: Chimchar,Shinx,Starly,Turtwig,Buizel-Batalha-AshNeves201 Qui Jul 28, 2011 7:51 pm | |
| Invalido so pode 2 pokemons por treinamento Desculpe | |
|