Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ghost Pokemon RPG
Um Novo Mundo Pokemon
Entrar
Pokemon da Semana
Aqui toda semana aparecera um pokemon novo, e você poderá batalhar com algum ADM e se vencer ganhara esse pokemon.
PS:eles sempre tem um atributo diferente dos comuns
Assunto: Dúvidas e Sujestões Sex Jul 15, 2011 10:48 am
Aqui ! Poste sua dúvidas e sujestões para o forum, e nós tentaremos esclarece-las ou melhora-las ..
Então podem perguntar sem medo!^^
Gold
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/07/2011 Localização : Em Humangabamaeioi pertinho de minha casa
Assunto: Re: Dúvidas e Sujestões Seg Jul 18, 2011 1:02 pm
Entao tipo eu notei que na ficha de personagem eu posso altera o level sem problema tem como arrumar ai? Ah e uma sugestao era fazer parceria com foruns grandes para vir bastante gente
Skipper
Mensagens : 73 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 27 Localização : ...
Assunto: Re: Dúvidas e Sujestões Seg Jul 18, 2011 1:12 pm
Naum eh verdade isso, vc pode ateh ate trocar o nível, mas tente salvar.. Agora responde conseguiu ?? Viu soh tem nda errado naum^^
Ah! Obg pela sugestão, jah estamos averiguando isto ^^
Darkice
Assunto: Re: Dúvidas e Sujestões Ter Jul 26, 2011 8:16 am
tenho uma pequena sugestão criar uma area de treinadores naun para ganhar level nos pokemons mas pequenas quantias de dinheiros ate pokebolas como premios por enfrenta-los o q vx axam?
Gold
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/07/2011 Localização : Em Humangabamaeioi pertinho de minha casa
Assunto: Re: Dúvidas e Sujestões Qui Jul 28, 2011 12:12 pm
@Darkice Nao é uma má ideia iremos ver ser colocaremos ou nao Obrigado pela Opniao (RIMOU)