Luckinha
Mensagens : 139 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 30 Localização : Santana de Parnaiba
| Assunto: Captura de Vulpix/Ilha Vulcanica/Luckinha Sex Jul 15, 2011 12:24 am | |
| Finalmente, depois de um bom tempo procurando um pokémon para capturar eu achava um alvo realmente interessante: Seus pêlos brilhavam e suas caldas moviam-se como se possuissem vontade própria. -Um vulpix.. - Há, que sorte a minha! Hoje estou encontrando um pokémon novo a cada minuto! Este lugar deve estar cheio de pokémons, e melhor ainda, vários pokémons do tipo fogo! Logo eu levava minha mão para as pokébolas pegando a pokébola de meu charmander, já pronto para capturar aquele pokémon para meu time. - Vá lá, Charmander, e dê tudo o que tem! - eu gritava ao lançar a pokébola, soltando meu pokémon para o combate. - Charmander, charchar...! - dizia o pokémon em resposta ao chamado de seu treinador. Ambos os pokémons começavam a se mover em círculos, encarando-se e estudando-se mutuamente, mantendo-se um de frente para o outro. - Agora, charmander, use seu nove ataque brasa para atacar o vulpix, e nocautear ele! Eu gritava o comando que era imediatamente cumprido pelo pokémon, porém o ataque de brasa era rebatido por um ataque de brasa do vulpix. Ambos os ataques se chocavam em pleno ar, neutralizando-se um ao outro, e criando uma pequena cortina de fumaça. - Agora charmander, se aproveita da fumaça e ataque com arranhão! Este avançava rapidamente no inimigo e o golpeava com um arranhão, que era rebatido por um ataque de cauda, mais uma vez, um ataque anulava o outro, empurrando ambos os inimigos para trás. - Charmander use furia do dragão Charmander agia rapidamente como eu mandava, seu atake fazia o vulpix recuar com medo, e emendou com um golpe de brasa certeiro neste, causando um belo dano, mesmo com a resistência -charmander use furia do dragão de novo, depois investida de fogo natural do vulpix a golpes tipo fogo. -charmander use o Flamethrower no vulpix rapido Vulpix desvia dos atakes com uma agilidade incrivel,depois acerta charmander com um atake investida -Charmander use jato fogo agora Vulpix mais uma vez desvia e usa flamethrower -Charmander evasiva agora -use o furia do dragão rapido charmander desvia e acerta o atake em vulpix -Investida de fogo rapido Vulpix desvia e usa investida no charmander, que não consegue desviar e é atingido - Charmander levante-se e use lança chamas assim o pokemon levanta e ataka com o lança chamas,mas vulpix usa evasiva -Ta dificil em charmander..mas vamos la..use investida de fogo e asim fez o charmander..atako e vulpiz naum consegue desviar - Encerre a luta com um arranhão, e um golpe brasa! Ambos os golpes acertavam o vulpix com força total, fazendo cair no chão inconsciente, a oportunidade tão esperada de capturar um pokémon novo para meu time. Eu ançava minha pokébola no vulpix, e rapidamente esta parava de piscar, mostrando que eu havia capturado um novo pokémon. - Char, char, char, charmander, char, char, char , charmander... - Charmander começava a cantar dançando em roda, extremamente feliz com sua nova vitória. - É isso aí amigão! Bela vitória! E a cada dia você ficará mais e mais forte, até tornarmo-nos imbatíveis! - Gritava eu recolhendo este de volta para sua pokébola. - Agora, prossigamos rumo a um novo desafio! - dizia eu, guardando as pokébolas, e continuando na minha estrada.
Última edição por Luckinha em Sex Jul 15, 2011 7:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
Skipper
Mensagens : 73 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 27 Localização : ...
| Assunto: Re: Captura de Vulpix/Ilha Vulcanica/Luckinha Sex Jul 15, 2011 7:08 am | |
| Me desculpe, mas está Inválido ! vc precisaa, fazer uma "batalha" com 20 linhas. Mesmo kie a história seja grande, a batlha precisa ter 20 linhas^^ | |
|
Skipper
Mensagens : 73 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 27 Localização : ...
| Assunto: Re: Captura de Vulpix/Ilha Vulcanica/Luckinha Sex Jul 15, 2011 7:29 am | |
| Naum eh verdade ! Os treinamentos ki podem ser 15 linhas, mas a captura é 20 linhas, pode ir lá ver ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Captura de Vulpix/Ilha Vulcanica/Luckinha | |
| |
|