Darkice
| Assunto: Misdreavus - (evolução) Mismagius - Darkice Sex Jul 29, 2011 7:07 am | |
| estava no centro pokemon na cidade de Hearthome olhei na parede tinha um cartaz de uma festa que iria acontecer naquela noite li atentamente o que estava escrito: - Citação :
- Bem-vindo a cidade de Hearthome
sou a lider de ginasio Fantina venho convidar a todos os treinadores, coordenadores e criadores pokemons para aproveitar um tempo de alegria com seus pokemons e outras pessoas que seguem a mesma jornada que vocês, mas por favor não fiquem de fora Obs: a festa acontecera no ginasio de Hearthome
meus sinceros agradecimentos Fantina achei uma boa participar da festa perguntei a enfermeira Joy o que acontecia nessa festa ela me disse que os participantes podem evoluir seus pokemons, fazer batalhas amistosas e ate trocar pokemons tinha acabado de anoitecer me arrumei todo e fui ate o ginasio entrei vi tantos treinadores, coordenadores, mas não achei nenhum criador Julie: Ola me chamo Julie e você? Eu: Eu sou Darkice Julie: Você é um criador não é Darkice? Eu: Sim, mas por que a pergunta? Julie: Eu tambem sou e so vim aqui para conversar com... Fantina: Ah... Mon ami ja vai começar as batalhas qual de vocês dois querem participar Julie e Eu: Eu quero... Julie: Eu quero participar Eu: Eu tambem quero participar Fantina: Si magnifique os dois lutaram um contra o outro certo? Julie: Certo... você quer Darkice? Eu: Sim adoraria batalhar com uma criadora pokemon Fantina: Então que comece as batalhas eu me posicionei de um lado do campo de batalha e Julie do outro lado Fantina ficou como juiza da batalha Fantina: Comecem a batalha Julie: Venha Missy (Misdreavus) agora Eu: Venha e brilhe Misdreavus Fantina: Que lindo batalha de Misdreavus
Julie: Missy bola da sombra Eu: Misdreavus evasiva e vento ameaçador Misdreavus conseguiu evadir o ataque e acertou o vento ameaçador Julie: Missy relampago e fogo fartuo o relampago se combinou com fogo fartuo e se transformou em um relampago azul Eu: Misdreavus trovão e vento ameaçador para anular o ataque de Missy os dois ataques se chocam com força causando uma grande explosão Eu: Misdreavus bola da sombra e vento ameaçador o vento ameaçador deu um impulso a mais no bola da sombra Julie: Missy evasiva e bola da sombra Missy consegui evadir o ataque Eu: Misdreavus use psiquico e faça com e seu ataque que Missy evadiu volte diretamente nela Misdreavus retornou seu ataque para Missy, mas Missy conseguiu usar o bola da sombra Eu: Misdreavus evasiva e relampago e raio psquico Misdreavus consegui evadir o ataque e conseguiu combinar relampago e raio psiquico transformando em um relampago colorido e acertando seu alvo Missy desmaia
Fantina: O vencedor desse batalha é o Darkice... Magnifique mon ami Eu: Muito obrigado Fantina... Julie boa batalha Julie: Muito obrigada, mas você mereceu ganhar pelo fato de sua Misdreavus esta melhor criada do que a minha... minha Misdreavus muito feliz não parava ao meu lado ficava zanzando pelo ginasio inteiro, tirei minha dusk stone do bolso Eu: Misdreavus minha campeã ao chama-la minha Misdreavus veio em minha direção abracei minha Misdreavus e sem perceber encostei a dusk stone nela e ao abrir meus olhos vi minha Mismagius Fantina: Si magnifique um pokemon que evolui pelo seu criador Eu: Mismagius?! eu tenho um Mismagius?! Mismagius começou a assentir que sim abrecei mais uma vez e comecei a girar no meio do ginasio com muita empolgação junto com minha Mismagius | |
|
Gold
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/07/2011 Localização : Em Humangabamaeioi pertinho de minha casa
| Assunto: Re: Misdreavus - (evolução) Mismagius - Darkice Sex Jul 29, 2011 11:38 am | |
| | |
|