WookieMush
Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 26 Localização : Por Ai..!
| Assunto: Duskull - Mansão Assombrada - WookieMush Sex Jul 22, 2011 12:51 pm | |
| Depois de ter pego meu 1º Pokemon(Charmander) Saio Andando por ai! Andando "Por Ai" vejo uma Casa Meio Destruída e entro nessa Casa para ver oq tinha por lah!! --Tem Alguém ai?? Logo aparece um Duskull!! --Charmander Vai!! --Use o Arranhão(Scratch)!! O Duskull naum leva dano pois ele eh do Tipo Fantasma! --Ahh!! --Charmander use o Lança Chamas(Flamethrower)! Duskull desvia e usa o Mean Look(Eu vou colocar alguns Ataques em Inglês) e depois usa o Raio Confusão(Confuse Ray)!! --Charmander Naum!! Logo vejo o Charmander dançando por causa da Confusão --Charmander!!!!!!! Charmander se recupera da Confusão Mas o Duskull usa o Perseguição(Pursuit) e acerta o Charmander! --Charmander levante - se e use o Mordida de Fogo(Fire Fang) e depois o Furia do Dragon(Dragon Rage) Duskull leva os ataques e cai mais Levanta e usa o Corte Noturno(Night Shade)(Eu acho que éh isso) --Charmander use o Cortina de Fumaça(SmokeScreen) e depois acabe com o Lança - Chamas(Flamethrower) Duskull usa o seu Ataque e Charmander usa a Cortina de Fumaça(SmokeScreen) para o Duskull naum o ver e depois Charmander usa o Lança - Chamas(Flamethrower) para Acerta - lo e o Deixa - lo Desmaiado --Pokebola Vai!! 1.....2.....3....4...5..6.......Capturado --Volte Charmander!! --Capturei um Duskull Logo escuto um Barulho muito Alto e saio Correndo da Casa Assombrada!!
| |
|
Marian Hrilian
Mensagens : 46 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 28 Localização : Andando mundo pokémon a fora =D
| Assunto: Re: Duskull - Mansão Assombrada - WookieMush Sex Jul 22, 2011 1:03 pm | |
| Válido ;D Na proxima mude a cor da letra. | |
|