AshNeves201
| Assunto: Captura de AshNeves201 Qui Jul 21, 2011 3:02 pm | |
| Estava andando na floresta, quando vejo um Turtwig, então resolvo capturar ele. EU- Chimchar vai!!! EU- Chimchar use o investida Turtwig- turtwig é mais rapido e consegue escapar do ataque e depois usa a bola de energia EU- Chimchar use o cavar e fique aí dentro aí o turtwig vai ver se o chimchar está dentro do buraco EU- Chimchar use o roda de fogo o roda de fogo bate no turtwig, mas ele ainda fica de pé Turtwig- usa o folha navalha o folha navalha acerta o chimchar mas não faz muito efeito EU- Chimchar use o brasas e depois o cavar turtwig é acertado e cai mas se levanta rapidoe o chimchar foi para dentro do buraco Turtwig- usa o folha navalha no buraco o chimchar sobe e fica no ar Turtwig- usa o investida chimchar fica caido EU- Chmchar levante por favor!!! chimchar se levanta mas fica muito fraco. EU- Chimchar use o roda de fogo. mas o Turtwig é mais rapido do que o ataque da chimchar e consegue escapar do ataque Turtwig- usa o folha navalha EU- Chimchar use o brasas o brasas queima as folhas Turtwig- usa o investida chimchar cai e fica fora de combate EU- Chimchar volte. Vai Starly!! EU- Starly use o ventania e depois voe alto Turtwig- usa o bola de energia para tentar parar o ventania turtwig consegue para o ventania com sua bola de energia EU- Starly use o ataque de asa Turtwig- usa o folha navalha para tentar parar o ataque turtwig não consegue parar o ataque e fica caído no chão muito machucado. então rumo a pokebola para tenta-lo captura-lo e depois de um tempo eu consigo captura-lo.
Última edição por AshNeves201 em Qui Jul 21, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Luckinha
Mensagens : 139 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 30 Localização : Santana de Parnaiba
| Assunto: Re: Captura de AshNeves201 Qui Jul 21, 2011 3:29 pm | |
| Invalida ^^ faça um pokinhu maior vlw | |
|