Animal Pack
| Assunto: - Squirtle ( floresta ) Animal Pack Seg Jul 18, 2011 9:03 pm | |
| Estava andando com meu Bulbasaur pela floresta, travamos algumas batalhas meio complicadas ! Mais conseguimos sobreviver. Com muito desgaste fisico, parei em um rio para pegar agua ! Onde me deparei com um Squirtle. Ele estava la em cima de uma pedra, despreocupado e desprevinido de qualquer ataqe.
Meu sonho era ter um pokemon estilo agua! então fiquei louco querendo captura-lo vi que ele estava distraido, lancei meu Bulbasaur atacando com Chicote de Vinha assim prendendo o Squirtle, mais ele acabou dando uma evasiva escapando de meu chicote, assim lançando direto um jato de agua lançando meu Bulbasaur pra longe, mais nao desistimos, meu Bulbasaur lançou Folha Navalha, mais o Squirtle, se protegeu com seu casco! só qe com isso meu Bulbasaur ja estava desgastado de outras batalhas, então só tinhamos uma ultima chance, se nao estava tudo perdido. Meu Bulbasaur levantou se mostrando forte para do Squirtle, ele ficou surpreso pela força de vontade de meu pokemon, e tentou fugir... Dai eu tive a brilhante ideia mandei meu Bulbasaur lançar as folhas de navalha nele fazendo assim com qe ele se distraise se preocupando com as folhas indo em direçao a ele, fazendo isso combinei o ataqe das folhas de navalha junto ao pó do sono fanzedo-o durmir, fazendo isso consegui capturar meu segundo pokemon !
Depois de muito esforço consegui ter um descanso, assim tomando uma nova jornada !
Qual será meu proximo passo !
Última edição por Animal Pack em Seg Jul 18, 2011 9:15 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Marian Hrilian
Mensagens : 46 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 28 Localização : Andando mundo pokémon a fora =D
| Assunto: Re: - Squirtle ( floresta ) Animal Pack Seg Jul 18, 2011 9:04 pm | |
| | |
|