ANDANDO POR AI QUANDO ME DEPARO COM DAWN
eu:ei dawn quer batalhar
ela:a oi maxx mais é claro
eu:saia snivy e azurill
ela:saia piplup e toguekiss
eu:snivy use o atração no piplup dps azurill use o jato de agua no toguekiss em seguida chicote de calda
ela:piplup use o rajada de bolhas para destruir o atração e toguekiss voe para escapar do atq dps use o salva-guarda em seguida esfera de aura no snivy
eu:snivy destrua o esfera de aura e atk o toguekiss com o lamina de folha e azurill atk o piplup com o jato de agua
ela:toguekiss use o atk do ceu para se colidir com o snivy dps piplup evasiva e dps hydro bomba no azurill
*HA UMA EXPLOSÃO POR CAUSA DO IMPACTO DE TOGUEKISS E SNIVY*
eu:snivy vc estabem?OK use o tempestade de folhas no piplup e esfera de energia no toguekiss e azurill jato de agua no toguekiss
ela:piplup use o redemuinho para conter todos os atks do snivy e dps toguekiss use o corte aereo
eu:snivy use o chicote de vinha e amarre os dois e dps use o atração a azurill jato de agua
*NESSE INSTANTE O SALVA-GUARDA ACONTECE E TOGUEKISS E PIPLUP N LEVAM DANOS*
eu:vai snivy use o tempestade de folhas e azurill jato de agua
ela:piplup use o redemuinho e toguekiss o echa de esfaras de aura e jogue piplup
eu:snivy destrua isso com o chicote de vinha o mande para otra direção e azurill use o chicote de calda 2x
ela:piplup bicada no rabo do azurill n deixe ele acertar o toguekiss
eu:snivy agora tempestade de folhas fassa girar em torno dele dps azurill os distraia e enquanto isso snivy use o atração
*OS POKEMONS DA DAWN FICAM APAIXONADOS*
eu:vai snivy lamina de folha dps tempestade de folhas e azurill jato de agua nos dois
*OS POKEMONS DE DAWN FICAM FORA DE COMBATE*
EU:ela foi uma otima batalha^^
ela:mais é claro agora eu tenho q ir xau
eu:xau