Hades
Mensagens : 28 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 27 Localização : Goias
| Assunto: Aron-area rochosa-Hades Sáb Jul 16, 2011 3:53 pm | |
| Estava andando em busca de grandes aventuras..quando encontro uma area com muitas rochas e cavernas.. Eu: Hm.. legal '-' Quando o growlithe começa a rugir.. Eu: oque foi growlithe? ouço um barulho vindi de uma das cavernas Eu: oque é isso quando o Aron sai da caverna Eu: um Aron né legal,twartig ta pronto? Twartig: twirgrg Aron vem correndo com uma investida Eu: Twartirg agora, evativa e use investida no lado direito dele Twaritrg faz uma evativa mt rapido,e acerta o Aron em xeio Eu: isso Aron ataca com uma espera de luz Eu: Evativa twartig é atingido provocando uma grande esplosao,twartig e jogado contra uma pedra.. Eu: twartig levanta rapido. use sua evativa e pule sobre ele e use esfera de energia twartirg consegue fazer a manobra e acerta o Aron em cheio Eu: Boa twartig Aron consegue se levantar Eu: ele é durao kk Aron usa esfera de luz Eu: Twartig use esfera de energia os ataques se chocam provocando uma grande esplosao Eu: wow os dois pokemons levam danos pela esplosao Eu: Twartig use regenerar Twartig se regenera e volta com sua energia Eu: agora com força total use esfera de energia Twartig lança uma esfera de energia com mt poder,aceta aron em cheio Eu: Pokebola vai
Última edição por Hades133 em Sáb Jul 16, 2011 8:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Hiraga_Saito Sommelier
| Assunto: Re: Aron-area rochosa-Hades Sáb Jul 16, 2011 4:02 pm | |
| | |
|