Hades
Mensagens : 28 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 27 Localização : Goias
| Assunto: chinchar-growlite-treinamento normal-Hades Sáb Jul 16, 2011 1:38 pm | |
| Vamo começas a treinar Eu:chinchar use lancha chamas,vc tbm growlite Os dois usam lancha chamas com o mesmo poder,e provoca uma esplosao Eu:How,chinchar use arranhao ,growlite agilidade chinchar vai pra cima de growlite com arranhao,growlite com sua agilidade,esquiva do arranhao Eu: growlite use lancha chamas , chinchar agilidade growlite usa lancha chamas acerta chinchar,mais n fez muito dano Eu: chinchar use roda de fogo, growlite evativa chinchar vai pra cima do growlite,growlite pula pra cima,a roda de fogo bate na pata do growlite e ele cai Eu:agora chinhar use arranhao, growlite saia dai growlite tenta pular,mais a pata dele ta machucada,ele consegue desvia por pouco Eu: otimo growlite agora use presa de fogo, chinchar pule e use chmas Growlite acerta a perna do chinchar e chinchar acerta growlite com as chamas Eu: Wow, vamos usar outro metodo de treinamento, Eu: Usando a velocidade e poder Eu: AGora growlite vai para aquela pedra ali, e chimar vai praquela arvore Eu: Agora será o seguinte um vai usar o lanca chamas e o outro evativa okay, começe chinchar Chinchar usa lanca chamas,growlite desvia Eu: Growlite Growlite: Grow, growlite usa lanca chama e vai na direçao errada por causa do vento Eu: growlite almente o poder do seu lança chamas e vença o vento Growlite: growl Eu: chinchar vc agora Chinchar usa lança chamas com mt poder Eu: "ta melhorando" Growlite pula atraz da pedra e se protege Eu: kk growlite esperto Eu: agora vc growlite Growlite se concentra e usa bastante poder no seu lança chamas Chinchar pula pra outra arvore e quase é atingido,a arvore fica torradinha Eu: ja chega de treinamento
Última edição por Hades133 em Sáb Jul 16, 2011 1:52 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Hiraga_Saito Sommelier
| Assunto: Re: chinchar-growlite-treinamento normal-Hades Sáb Jul 16, 2011 1:40 pm | |
| | |
|